Plataforma digital de
serviços integrados para
produtos B2B
Falta de visibilidade dos serviços B2B contratados, causando uma experiência ruim para o usuário além de alto custo e baixa eficiência operacional.
Criação de um portal de clientes, o GIS (Gestão Integrada de Serviços), que passou a ser o principal canal de comunicação dos clientes B2B da Oi para produtos de conectividade, segurança e TI.
Uma experiência digital dos serviços gerenciados com uma comunicação mais clara e transparente com os clientes além de ganhos de eficiência operacional e crescimento na receita de Serviços Gerenciados.
Canal customizado criado para a comunicação digital dos clientes B2B da Oi, permitindo a visão completa dos produtos contratados em um só sistema. Usado para serviços como conectividade, WiFi, Segurança e TI, permite a visualização dos indicadores dos produtos contratados, agiliza a identificação dos problemas e possibilita ações proativas de comunicação com o cliente.
Ferramenta que possibilitou o gerenciamento em plataforma única de mais de 70 mil dispositivos de rede, entre roteadores e firewalls, monitorando a disponibilidade e a performance dos produtos contratados pelos clientes da Oi. É a principal plataforma da operação de clientes com suporte proativo da Oi.
Canal customizado criado para a comunicação digital dos clientes B2B da Oi, permitindo a visão completa dos produtos contratados em um só sistema. Usado para serviços como conectividade, WiFi, Segurança e TI, permite a visualização dos indicadores dos produtos contratados, agiliza a identificação dos problemas e possibilita ações proativas de comunicação com o cliente.
Ferramenta que possibilitou o gerenciamento em plataforma única de mais de 70 mil dispositivos de rede, entre roteadores e firewalls, monitorando a disponibilidade e a performance dos produtos contratados pelos clientes da Oi. É a principal plataforma da operação de clientes com suporte proativo da Oi.