Lean Inceptions orientadas para a visão e estratégia do negócio e arquitetura tecnológica para a criaçao do MVP, com desenho de jornadas incrementais e sequenciamento de funcionalidades baseadas no “time to market”.
Por meio de Design Sprints, em poucas semanas ajudamos empresas a explorar e projetar novos produtos e a reinventar, evoluir e acelerar o desenvolvimento de produtos já existentes de acordo com o que proporciona mais valor e propósito ao negócio.
Entendimento profundo dos negócios e sistemas tecnológicos para identificar oportunidades. Este serviço endereça evoluções orientadas através do mapeamento do comportamento, insigths das unidades de negócio, usabilidade e análise de dados.
Experiência nos segmentos Financeiro e Seguradoras. Design, Construção, Implementação e Sustentação de novos produtos. Canais digitais, Cash, Conta Corrente, Cobrança, Riscos, Seguros, Core Banking, Contábil.
Expertise comprovada em meios de pagamento. Serviços de Desenho/Concepção até a Implementação de novos produtos. Migração de Processadoras e Bandeiras. Aplicação de regras de Compliance. Carteiras Digitais e Treinamentos.
Suporte na jornada de clientes para se tornarem orientados a dados, fornecendo conhecimentos específicos até transformações holísticas que abrangem o design da estratégia, a criação, a implementação através de tecnologia, o desenvolvimento de capacidades e o suporte contínuo.
Desenvolvimento de produtos e soluções, desde sua Concepção até a Implementação, por meio de Lean Thinking, métodos ágeis e híbridos, com tribe teams (squads). Desenvolvimento de soluções Mobile, Projetos de UX/UI, Microsserviços. Sustentação e Manutenção de Sistemas.
Design, Fornecimento, Implementação, Manutenção e Suporte de Tecnologias envolvendo infraestrutura, segurança, colaboração e plataformas corporativas.
Apoio aos clientes na definição de arquiteturas de referência, estratégia e adoação de cloud, contemplando as etapas de descoberta, análise, arquitetura, piloto, migração e gerenciamento.
Análise das necessidades de negócio e definição da arquitetura tecnológica adequada para a extração de dados ou automação e, com isso, a escolha os melhores componentes, sensores e configuração da plataforma de gestão do ambiente.
Suporte na gestão do ambiente de tecnologia por meio de processos, plataformas e times altamente especializados. Operação preparada para detectar, analisar e responder a eventos de indisponibilidades ou performance em ambientes de missão critica. Equipe capacitada para atuar na gestão de disponibilidade, mudanças, performance e capacidade do ambiente.
Nossas soluções de Collaborative Support Center, Digital Field Services e Device Configuration Intelligence proporcionam as melhores experiências na utilização dos serviços, com uma governança focada no valor do Cliente, aumentando a produtividade, garantindo a disponibilidade e compliance, por meio de soluções inovadoras com foco em automação, predição, inteligência artificial e autosserviço.
Análise de negócios, mapeamento dos processos, definição da jornada e governança da automação.
Implementação de BPOs inteligentes com automatizações e IA por meio da revisão de processos e do incremento de tecnologias que fortaleçam e escalem o negócio e suas operações.
Monitoração da experiência digital, monitoração real-time das transações de negócio, monitoração e detalhamento das aplicações e sistemas, monitoração das camadas de conectividade e segurança, monitoração da infraestrutura on-premises & cloud, implementação de Inteligência Artificial para correlacionamento e mapeamento de padrões e, por fim, engines de automação e controle do negócio e da camada de tecnologia.
Mapeamos todos os aspectos do negócio e, com nossas equipes especializadas, prestamos serviços de monitoração da experiência do usuário final e comportamento transacional. Além disso, revisamos continuamente e executamos os processos operacionais de gestão de eventos e incidentes.